Curta todas as provocações de JAIR e VICENTINO.

Curta todas as provocações de JAIR e VICENTINO.
Confira as provocações da dupla de torcedores Jair e Vicentino

domingo, julho 10

Jobson não queria enfrentar o Botafogo !!!

Uma multa de R$ 1 milhão e o alegado “compromisso moral” da diretoria do Bahia impedem que Jobson esteja em campo neste domingo. Enfrentar o Botafogo, com o qual ainda tem contrato e que decidiu não mantê-lo no elenco em 2011, poderia ser a oportunidade de o atacante dar sua resposta. Mas se pudesse optar, ele deixaria claro: no Estádio Pituaçu, prefere ser apenas espectador.
- Eu não queria enfrentar o Botafogo. Vou ao estádio reencontrar meus amigos que estão lá, mas é melhor apenas assistir - disse.
Jobson explica que a preferência pelo distanciamento se dá pela consideração que ainda tem pelo clube com o qual tem vínculo até 2015. Depois de deixar o Atlético-MG no primeiro semestre do ano passado alegando vontade de retornar ao Botafogo, o atacante viu as portas de General Severiano se fecharem. A explicação do Alvinegro foi a de que o jogador ainda precisava mostrar um comportamento profissional para receber uma nova oportunidade. O empréstimo ao Bahia foi a solução do Botafogo e acabou por ser a volta por cima de Jobson.
- De forma alguma estou magoado com o Botafogo, tenho carinho pelo clube. Se o Botafogo fez isso por não acreditar em mim, a resposta está sendo dada em campo - frisou ele, que marcou três gols no Campeonato Brasileiro.
Assim, o atacante desconversa quando perguntado se tem vontade de retornar ao Botafogo quando terminar seu empréstimo ao Bahia, no fim de 2011.
- Isso é consequência. Agora é só Bahia, Bahia e Bahia - brincou, sorrindo.
Fonte. Globo Esporte.

Nenhum comentário: